A Accucoms juntamente com a APA e Bioscientifica ativaram acesso gratuito aos seus journals por 90 dias para a comunidade UNIFESP.

Período: 10/05 a 10/08.

 

A Associação Americana de Psiquiatria - APA é uma organização de psiquiatras que trabalham juntos para garantir o cuidado humano e o tratamento eficaz para todas as pessoas com doenças mentais, incluindo transtornos de uso de substâncias. Sua visão é uma sociedade que tem diagnóstico e tratamento psiquiátrico de qualidade disponível e acessível.

A American Psychiatric Association Publishing é a principal editora de livros, journals e multimídia sobre psiquiatria, saúde mental e ciência comportamental do mundo. Oferece informações relevantes, atualizadas e acessíveis voltadas para psiquiatras, outros profissionais de saúde mental, residentes psiquiátricos, estudantes de medicina e público em geral. Entre suas publicações, destaque para o Diagnostic and Statistical Manual of Mental Disorders (DSM-5®) o manual mais abrangente, atual e crítico para a prática clínica.

Plataforma de acesso: https://www.appi.org/Products/Journals


A Bioscientifica existe para apoiar a Biomedicina.
Por meio de sua expertise em publicação, eventos e gestão de associações, fortalece comunidades biomédicas para avançar na ciência e na saúde. Publicando pesquisa de alto impacto em parceria com diferentes sociedades da área de endocrinologia, a Bioscientifca oferece publicações em temas como reprodução, tiroide, endocrinologia pediátrica, diabetes & metabolismo, Oncologia e muito mais.

Plataforma de acesso: https://www.bioscientifica.com/publishing/

Não conseguiu acessar? Contate diretamente a biblioteca do seu campus para orientação.